sábado, 15 de setembro de 2012

Simpatia de emprego.



Têm-me pedido, especialmente através dos emails, alguma simpatia de emprego.
Vou hoje atender a esse pedido e vou publicar uma poderosa simpatia de emprego.
Então aqui fica:
Materiais necessários:
- Três velas verdes.
- Uma vela azul.
- Duas varetas de incenso de canela.
Tempo e espaço para realizar esta simpatia:
-Pode ser realizada em qualquer hora de qualquer dia, em qualquer lugar onde possa ter sossego e não seja incomodada(o).
Primeiro, acenda o incenso de canela. Deixe, durante uns minutos, o aroma pairar pelo ar. Depois acenda as três velas verdes e disponha-as em forma de triângulo. Seguidamente acenda e coloque a vela azul no centro desse triângulo.
Feixe os olhos e inspire profundamente. Seguidamente, abra os olhos e recite a seguinte prece (Pode ler):
Prece: “A vós, Danu, eu, respeitosamente peço ajuda e dirijo a minha prece. Me escute e me auxilie! Me encontre o emprego certo e me guie para ele, para que eu possa ser feliz e prosperar. Que assim o queira!”
Durante uns minutos, visualize-se a conseguir um bom emprego. Veja esse acontecimento de forma clara, na sua mente.
Seguidamente apague as velas e o incenso. Deverá deitar as velas, assim com o incenso que sobrar, num rio. Em alternativa, se isso não for possível, deverão ser enterradas na base de uma arvore.
Depois disso, apesar de ser uma simpatia bastante simples de executar, vai ver a sua sorte, a respeito do emprego, a mudar. No entanto, é importante que não fique sem fazer nada. Procure emprego activamente! Comece já a fazer isso, empenhe-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário