domingo, 16 de setembro de 2012

Ponto: Amor de Ogã



Eu toco com amor e emoção,
Eu toco,canto e grito até chorar,
Quando vejo esses guias de luz,
A energia e a força dos orixás,
Só de pensar nos Pretos Velhos me arrepio,
Quando chega os caboclos com seus gritos,
Os Exus dançando após a meia noite,
As Crianças alegrar a nossa vida,
Daí vem Yansã no barra-vento,
Junto com Ogum, me acabo de tocar,
Mamãe Oxum toda linda e dengosa,
As minhas mãos ela vem abençoar,
Não sinto dor e tocar pra Omulu,
Com sua força ele leva todo mal,
Senhor OXOSSI se prepara pra dançar,
Yemanjá me arrepia o coração,
Agora esta vindo Oxalá, E as lágrimas começam a cair,
Meu Pai me realize um desejo, Quando eu morrer, não deixe acabar,
O Atabaque, aqui nesse terreiro,
Onde levei minha vida a tocar,
É na batida dele que um dia,
Quem sabe um dia, PODEREI VOLTAR…..

Nenhum comentário:

Postar um comentário