terça-feira, 18 de setembro de 2012

Minha fé: Zeca Pagodinho!


Essa musica, cantada por Zeca Pagodinho é uma das minhas preferidas e que não sai da minha Play List!
        Zeca, umbandista consagrado, foca na maioria de suas musicas a sua religião, e a sua fé!


Musica: Minha fé

Eu tenho um santo Padroeiro, poderoso
Que é meu Pai Ogum
Eu tenho
Tenho outro santo
Que me ampara na descida
Que é meu Pai Xangô
Caô
E quem me ajuda
No meu caminhar nessa vida
Pra ir na corrida do ouro
É Oxum, é Oxum

Nas mandingas que a gente não vê
Mil coisas que a gente não crê
Valei-me meu Pai atôtô, Obaluaê
Obaluaê

Por isso que a vida que eu levo é beleza
não tenho tristezas,
Só vivo a cantar, cantar
Cantando transmito alegria
E afasto qualquer nostalgia
Prá lá, sei lá
E há quem diga
Que essa minha vida
Não é vida pra um ser humano viver
Podes crer

E nas mandingas que a gente não vê
Mil coisas que a gente não crê
Valei-me meu Pai atôtô, Obaluaê
Obaluaê !

Nenhum comentário:

Postar um comentário