terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ponto - Rodeia meu santo antônio!



Rodeia, rodeia, rodeia

Meu Santo Antonio rodeia
Rodeia, rodeia, rodeia
Meu Santo Antonio rodeia
Santo Antonio pequenino
Amansador de burro brabo
Quem mexer com Tranca Rua
Está mexendo com o Diabo!
Rodeia, rodeia, rodeia
Meu Santo Antonio rodeia
Rodeia, rodeia, rodeia
Meu Santo Antonio rodeia
Santo Antonio pequenino
Amansador de burro brabo
Quem mexer com Sete Encruza
Está mexendo com o Diabo!
Rodeia, rodeia, rodeia
Meu Santo Antonio rodeia
Rodeia, rodeia, rodeia
Meu Santo Antonio rodeia
Santo Antonio pequenino
Amansador de burro brabo
Quem mexer com a Padilha
Está mexendo com o Diabo!
Rodeia, rodeia, rodeia
Meu Santo Antonio rodeia
Rodeia, rodeia, rodeia
Meu Santo Antonio rodeia
Santo Antonio pequenino
Amansador de burro brabo
Quem mexer com Exú Menino
Esse exu é o diabo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário