sábado, 15 de setembro de 2012

Pontos de Iansã! Eparrei Oya!



 Esses pontos são uns dos meu favoritos! Eparrei minha mãe!.
   Letra: 
Sonhei um sonho lindo, sonho tão lindo, que me encantou.
Eu me banhava, com as águas da oxum que desciam da pedreira de pai xangô.
Tempo virava. Ventos e um trovão roncou.
Era a bela oyá, que no meu sonho vinha para me ajuda.
Ela bailava, sem ter os pés no chão
Com sua espada e seu cálice na mão
Era Iansã me dando a sua proteção. (2x)

Iansã, orixá de umbanda.
Rainha do nosso congá.
Sarava iansã lá da aruanda.
Eparrei, eparrei iansã.Venceu demanda!
Iansã, sarava pai xângo
No céu, trovão roncou
E lá na mata o leão bradou
Sarava iansã! Sarava xângo! (2x)

Quando oya me chamou. Eu fui atender.
Estava sentada iansã, lá no pé do dende.
Oi Guerreou, guerreou relampejou.
Hô pelo cálice, pela hóstia relampejou!

Tiberebere o minha mãe tibereré
Tiberebere o iansã tibereré (2x)

Oya, oya olha eu
Olha a matamba de carurucá dende
Rê rê rê rê  na aruanda ê
Na aruanda ê é minha mãe
Na aruanda ê é eparrei
Na aruanda ê é iansã
Na aruanda ê

Iansã é uma moça bonita. Mas ela é dona do seu jacutá!
Eparrei, eparrei, eparrei!
Mamãe de aruanda segura essa banda que eu quero ve!

Vento, mais que ventania.
A iansã é nossa mãe
A santa amaro é nossa guia(2x)
                                                                                               Eparrei!
   Deixe mais videos e mais sugestões nos comentários.







Um comentário:

  1. Vou deixa aki uma sujestao de video.
    Mametto deixe a gira gira de Mateus aleluia.

    ResponderExcluir