sábado, 13 de outubro de 2012

Resguardo antes da Gira

Muito se fala sobre o que um médium pode ou não ingerir antes de um dia de gira, mas muitas vezes dizem apenas que certas proibições foram feitas pelas entidades e, por isso apenas, devem ser cumpridas. 
Qual é o fundamento dessas proibições? Por que as entidades zelosas as fazem? Será que até nisso eles têm que se intrometer?
Veja bem! 
“Todo ser humano, como você poderá ver na extensa literatura a respeito, traz à volta de seu corpo material, ainda que invisível aos olhos normais, uma emanação energética que o envolve à qual se dá o nome de AURA. Essa aura em síntese, é uma massa energética proveniente do interior do próprio ser e é formada pelas energias que esse ser produz, ou gera”.
Então eu lhe pergunto agora: 
Será que aquilo que comemos ou bebemos não se reflete na Aura?
Pode ter certeza de que sim!
No caso das bebidas de teor alcoólico, costumam atuar no sistema nervoso provocando um certo torpor que se reflete na Aura enfraquecendo-a em sua forma de escudo natural e permitindo, dessa forma, que entidades espirituais (positivas ou negativas) possam atuar mais facilmente no sistema nervoso do médium, seus plexos e Chakras.
Alimentos pesados, principalmente carnes em excesso (pior se for de porco) que se putrefazem no intestino, provocam manchas de baixo teor vibratório na altura dos plexos Solar e Esplênico e, como já explicamos que energias semelhantes tendem a se atrair, o que você compreende com isso?
Larvas astrais, sedentas de elementos em putrefação, que giram nas sessões de descarrego e desobsessão, ficarão muito agradecidas de poderem se grudar numa Aura impregnada desses elementos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário