domingo, 21 de outubro de 2012

Exu Capa Preta



MUSIFIN  VULGO  EXU  DA  CAPA PRETA
Musifin ou Exu da Capa Preta, se trata de uma entidade que quando vida teve viveu com o titulo de Conde em uma época remota, mais antiga do que a própria antiguidade, algumas pesquisas relatam que pode ser encontrado parte da biografia desta entidade em uma antiga colônia, hoje denominada Pensilvânia.
Foi um Bruxo  com profundos conhecimentos sobre os mistérios da Magia negra, da Alquimia, da quimbanda e dos poderes dos feitiços praticados com os elementos através da magologia.
Conseguiu transpassar a barreira do tempo de sua própria existência através da prática da Magia e hoje incorpora em um médio para dar consultas e resolver problemas espirituais utilizando o seu conhecimento milenar, sua magia e seu poder de Exu.
Quem recorre a esta poderosa entidade, para solucionar os seus problemas, seja ele de ordem física ou espiritual, jamais vivera em vão.
Exú Capa Preta esta na hierarquia cabalística como Décimo sétimo comandado de exu calunga. Seu poder esta nas encruzilhadas e também no cemitérios, alem de realizar trabalhos dentro de seu circulo cabalístico nos terreiros de kimbanda nos quais ele predomina, tem como curiador o marafó e todas as bebidas destiladas. 
Recebe também oferendas de pade(Farofas), carne de porco, ejé, Pimenta e etc...
Ao realizar seus trabalhos se transforma num bruxo poderoso em volta da sua capa, fazendo evocações não à problemas que ele não possa solucionar.
SEJA BEM VINDO! AO REINO DE EXÚ CAPA PRETA (MUSIFIN)
ATENÇÃO: Esse Exú é chamado de faca de dois gume (Pratica o bem e o mal, conforme for solicitado), se você não tem um problema, não solicite seus serviços.

9 comentários:

  1. Oi, no sábado eu estava cortando caminho pelo cemitério perto da minha casa quando vi um homem usando uma capa preta, foi bem rápido a visão...porque será que ele apareceu para mim? meu e mails é danilasurfergirl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, primeiramente, aconselho que guarde pra vocês, poucos tem o privilégio e até para não sair como "inventor (a)"
    Tudo é merecimento ou precisão. Se sinta honrada! Porém, não quer dizer que se estava de capa preta é o Exu Capa Preta, mas, pelas circunstancias, era sim um exu. Muito axé :)

    ResponderExcluir
  3. porque sr capa preta bebe e fuma

    ResponderExcluir
  4. Trabalho com ele , é uma honra! Salve Seu Capa Preta!

    ResponderExcluir
  5. Um dia desses da semana passada,acho q era domingo pra segunda,exatamente as 00:30 acordei sobre arrepios,não conseguia falar,nem mexer,só os meu olhos abertos,vi uma imagem de um homem alto com capa preta olhando pra mim,o homem era bem alto mesmo mais ou menos 2,3 mts.fechei os olhos e em mente rezei o pai nosso e uma ave Maria.ae eu consegui mexer e cobri a cabeça com cobertor e depois fiquei pensando de quem seria essa aparição?oq devo fazer.sou médium iniciante na umbanda e estou com dúvidas de qm seria

    ResponderExcluir
  6. cruz credo. Sangue de Jesus tem poder.

    ResponderExcluir
  7. Quando vim morar nessa casa onde estou,Ñ sei ao certo o que aconteceu, só sei que entrou pela porta do meu quarto um homem alto todo preto, ñ via seu rostoparecia uma sombra,parou ao pé da cama e nisso levantei assustada, minha filha de três anos na época tbm despertou é começou vomitar, vomitou tudo que tinha até ficar trêmula,e começou a ter febre, fomos para o hospital e chegando lá a febre passou e Ela brincou com outra criança, por Esse motivo ñ fomos atendida na emergência, porque aparentemente estava bem,voltamos para casa e vi que ñ era problema para médico resolver,estava de início na umbanda é isso aconteceu se eu ñ me engano numa quinta ou sexta ñ sei ao certo e só iria ter gíria de preto velho na segunda, tomei a decisão de reza lá, cheguei em casa dei banho e fiz uma sopinha para ela, pedi que os caboclos e pretos velhos estivesse comigo naquela hora me amparando e tbm minha, para que aquele mal ou seja lá o que era fosse embora e minha filha melhorasse e assim fui atendida.Onde eu frequentava ñ me explicaram o que aconteceu, outros disseram que ele seria um protetor meu, nunca soube nada sobre esse Exu pois o que eu tenho é Sr. Trança ruas das almas. Se alguém souber me explicar o que aconteceu e se realmente era Exu capa preta, agradeço, pois até hj ñ entendo o que aconteceu. Ñ estou mais no centro, só frequento, mas ñ coloco roupa. Obrigada Axé para todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que ele fez uma limpeza na sua filha,tirou alguma demanda que pegou nela

      Excluir
  8. A Filinha do meu primo tem visto um homem, que usa cartola preta, em sua casa durante a noite, no início ela dizia que ele ficava olhando para ela, e que não a faria mal, porém agora ela diz que as vezes ele quer entrar no corpo dela, e alega que quando isso acontece ela fica agitada e agressiva, acredito eu que seja uns entidade, fui ler sobre qual entidade tinha essas características, então de deparei com seu Capa preta, consegui me dizer algo sobre isso?

    ResponderExcluir