quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Filhos (as) de Oxum. Caracteristicas.

Os filhos de Oxum são vaidosos, elegantes, sensuais, adoram perfumes, jóias caras, roupas bonitas e tudo que se relaciona com a beleza. 
As mulheres filhas desse orixá são graciosas  e  elegantes. Voluptuosas e  sensuais, mas discretas em seu cotidiano, evitam chocar a opinião publica, á qual dão muita importância. Sob sua aparência sedutora, escondem uma vontade muito forte e um grande desejo de ascensão social. 
Os homens com essa coroação apreciam o destaque social, mas temem os escândalos e fogem de qualquer atitude que possa denegrir a imagem de inofensivos bondosos, que constroem cuidadosamente. 
Os filhos de Oxum, normalmente, têm tendência para engordar; gostam da vida social, das festas e dos prazeres em geral e estão sempre dispostos a chamar a atenção do sexo oposto.
Tendem a ter uma vida sexual intensa, mas sem a impetuosidade daquela que têm os filhos de Iansã ou Ogum. Atraem o sexo oposto de maneira irresistível e estão sempre despertando ciúmes naqueles com quem se relacionam.
São muito sensíveis a qualquer emoção, calmos, tranqüilos, emotivos e com uma facilidade muito grande para o choro.
Nos defeitos podemos destacar a preguiça, a indecisão e uma ironia persistente, porém discreta. O ciúme também é um forte componente de sua personalidade. Levam muito a fama de fofoqueiros, mas não pelo mero prazer de falar e contar os segredos dos outros, mas porque essa é a maneira encontrada de terem informações em troca já que são pessoas que precisam sempre estar informadas de tudo.
São muito desconfiados e altamente intuitivos, atributos que usam para conseguir tudo o que desejam com imaginação e uma pequena dose de intriga.  Capazes de fingir não mais querer algo que lutaram muito para conseguir apenas para disfarçar seu interesse que, no fundo, continua enorme. 
O filho de Oxum é do tipo bateu, levou. Não tolera o que considera injusto e adora uma pirraça. Sejam homens ou mulheres, os coroados pela mãe das águas doces, sempre carregam  um toque feminino de bondade materna
.

Um comentário:

  1. Oração forte para chamar alguém, simpatia infalível, porém não se podevoltar atrás. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrásde mim você (Fulano), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve PombaGira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço atua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: (Fulano)Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertirfique triste, deprimido e só pensando em mim. (Fulano) se não estiver aomeulado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.. (Fulano) que seudesejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outraconsigafazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (Fulano) deixede vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio eraiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele(Fulano) me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meulado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quemestiver, onde estiver ele (Fulano) irá parar porque o seu pensamento estáemmim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensarem mim, neste momento peço a ti minha Rainha Maria Padilha das seteencruzilhadas que faça (Fulano), ficar louco de paixão, desejo, tesão emuito excitado por mim.E ficará louco de vontade de estar comigo, meabraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar,que tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixonecada vezmais por mim, peço ajuda a ti minha Rainha Maria Padilha das seteencruzilhadas, que faça (Fulano) me achar linda, me achar gostosa e acharomeu corpo lindo e fique louco por mim e que sinta muitos ciúmes de mim.Que(Fulano) . sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mimum desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Peço ati minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne umamulhermuito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me de opoder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (Fulano)aloucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só deencostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que agente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra


    mulher, quea gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor,desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando ameu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (Fulano).muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. ObrigadominhaRainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes equeroque esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem,delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. Peço que abra meuscaminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o(Fulano)com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todososmomentos. E me ajude financeiramente tbm.Depóis terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso vc, vai noaltar virtual e divulgue!

    ResponderExcluir